topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

GRAVATA - PE

Processo de Licitação nº 5/2019

Informações da Licitação

Número do processo: 5/2019
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 1/2019
Objeto da Licitação Aquisição de Motolâncias para uso no serviço de atendimento móvel de urgência SAMU, visando a substituição e renovação de frota existente na Secretaria Municipal de Saúde de Gravatá/PE
Data do processo: 11/05/2019
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Homologado
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Gravatá
Data de abertura: 11/05/2019
Hora de abertura: 08:00
Valor orçado: R$ 79.066,66
Valor adjudicado: R$ 77.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 4/2019 Download
Contrato nº CEL004/2019 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 20.306.945/0001-43 HORUS COMERCIAL E SERVICOS LTDA R$ 77.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
4/2019 20.306.945/0001-43 HORUS COMERCIAL E SERVICOS LTDA 19/06/2019 19/06/2020 R$ 38.500,00
CEL004/2019 20.306.945/0001-43 HORUS COMERCIAL E SERVICOS LTDA 19/06/2019 17/06/2020 R$ 38.500,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
2019 19 Sistema de Registro de Preços - SRP 19/06/2019 19/06/2020
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.