Publicado em: 02/09/2025
Constitui objeto desta licitação: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de GESTÃO DOCUMENTAL, ORGANIZAÇÃO, GUARDA DOCUMENTAL E GERENCIAMENTO INFORMATIZADO, para atender as necessidades da Câmara de Vereadores de Gravatá/PE. Critério de julgamento: menor preço. Execução: fornecimento parcelado, Fundamentação legal: na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e demais normas aplicáveis. Valor Global estimado: R$ 30.558,33 ( trinta mil quinhentos e cinquenta e oito reais e trinta e três centavos). Inicio de recebimento das Propostas: 03/09/2025. Abertura 05/09/2025- Encerramento recebimento das propostas: 05/09/2025 às 08:30hs. Informações e recebimentos de propostas poderão ser realizadas através do e-mail: camaramunicipaldegravata@gmail.com ou protocolo físico na sala da CPL, no endereço sito à Praça Rodolfo de
Morais, s/n, Centro, Gravatá/PE.
ERIC DE SOUZA FERRAZ GONÇALVES
Agente de Contratação da Câmara Municipal de Gravatá