Número do processo: | 109/2022 |
Modalidade: | Tomada de Preços |
Número do procedimento: | 27/2022 |
Objeto da Licitação | CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DOUTOR PAULO DA VEIGA PESSOA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA |
Data do processo: | 18/11/2022 |
Tipo da licitação: | Menor Preço |
Situação: | Processo Concluído |
Local da abertura: | Prefeitura Municipal de Gravatá |
Data de abertura: | 05/12/2022 |
Hora de abertura: | 09:30 |
Valor orçado: | R$ 999.642,06 |
Valor adjudicado: | R$ 769.524,97 |
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Título | Arquivo |
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Homologação | 1688473916_termo-de-adjudicaohomologao-amupe.pdf |
Publicação | 1688473916_convocacao-2-colocado--dou.pdf |
Publicação | 1688473916_convocacao-2-colocado--amupe.pdf |
Edital | LICON_Edital_260_2022_109_1183713.pdf |
Ata de Habilitação | LICON_AtaHabilitacao_260_2022_109_1186992.pdf |
Ata de Julgamento | LICON_AtaJulgamento_260_2022_109_1191184.pdf |
Homologação | 1685975789_adjudicacaohomologacao-pmg-pl109tmp0272022.pdf |
Termo Aditivo nº 150/2023 | Download |
Informações Gerais |
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0º Termo AditivoVigência: 18/01/2024 a 24/05/2024Objeto: 2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS Justificativa:Considerando a solicitação originada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, através da CI-SEOBRAS nº 900/2023, datada em 19/12/2023, parte integrante e indissociável deste instrumento de aditivo, independente de transcrição, corroborado pelo Parecer Jurídico nº 408/2023 datado em 15/12/2023, constitui objeto do presente instrumento o Reajuste sobre o valor global nos termos da Lei nº 8.666/93. A solicitação desequilíbrio econômico-financeiro do contrato administrativo n° 150/2023, ref.: item 7.5 da planilha orçamentária (87244) - revestimento cerâmico para paredes externas em pastilhas de porcelana 5 x 5 cm (placas de 30 x 30 cm). alinhadas a prumo, aplicado em superfícies externas da sacada, af_06/2014, segue em anexo a documentação. Valor: R$ 769.524,97 |
1º Termo AditivoVigência: 24/05/2023 a 24/05/2024Objeto: 5.000 OUTROS Justificativa:Acréscimo de Valor por Aumento de Quantitativo Valor: R$ 769.524,97 |
1º Termo AditivoVigência: 24/05/2023 a 24/05/2024Objeto: 5.000 OUTROS Justificativa:Reequilíbrio Econômico-Financeiro Valor: R$ 769.524,97 |
2º Termo AditivoVigência: 24/05/2023 a 29/05/2025Objeto: 5.000 OUTROS Justificativa:Art. 1º Designar o servidor, SÉRGIO JOSÉ ALBINO PIMENTEL, nomeado para o Cargo Comissionado ? CC - 04, através da Matrícula n° 1015805, como GESTOR DO CONTRATO, e a Servidora, a Srª DÉBORA PATRÍCIA DA SILVA, matrícula nºP1019127, CREA N° 1820971112 ? PE, como FISCAL? Valor: R$ 769.524,97 |
2º Termo AditivoVigência: 24/05/2023 a 29/05/2025Objeto: 5.000 OUTROS Justificativa:Alteração de Prazo Valor: R$ 769.524,97 |
3º Termo AditivoVigência: 24/05/2023 a 29/05/2025Objeto: 5.000 OUTROS Justificativa:Acréscimo de Valor por Aumento de Quantitativo Valor: R$ 769.524,97 |
3º Termo AditivoVigência: 24/05/2023 a 29/05/2025Objeto: 5.000 OUTROS Justificativa:Acréscimo de Valor por Aumento de Quantitativo Valor: R$ 769.524,97 |
Ano | Número | Tipo da ARP | Vigência Inicial | Vigência Final | ||
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Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública. |
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