topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

GRAVATA - PE

Processo de Licitação nº 109/2022

Informações da Licitação

Número do processo: 109/2022
Modalidade: Tomada de Preços
Número do procedimento: 27/2022
Objeto da Licitação CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DOUTOR PAULO DA VEIGA PESSOA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA
Data do processo: 18/11/2022
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Concluído
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Gravatá
Data de abertura: 05/12/2022
Hora de abertura: 09:30
Valor orçado: R$ 999.642,06
Valor adjudicado: R$ 769.524,97

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Termo Aditivo nº 150/2023 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 02.951.249/0001-08 RIO BRANCO CONSTRUTORA LTDA EPP R$ 769.524,97 Vencedor
2 31.807.104/0001-36 MORAES ENGENHARIA EIRELI R$ 0,00 Não Vencedor
3 42.876.135/0001-65 CAVALCANTI, ANDRADE E ALCANTARA CONSTRUTORA LTDA R$ 0,00 Não Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
150/2023 02.951.249/0001-08 RIO BRANCO CONSTRUTORA LTDA EPP 24/05/2023 24/05/2024 R$ 769.524,97

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 150/2023

Informações Gerais Anexo

0º Termo Aditivo

Vigência: 18/01/2024 a 24/05/2024

Objeto:

2.010 MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS

Justificativa:

Considerando a solicitação originada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, através da CI-SEOBRAS nº 900/2023, datada em 19/12/2023, parte integrante e indissociável deste instrumento de aditivo, independente de transcrição, corroborado pelo Parecer Jurídico nº 408/2023 datado em 15/12/2023, constitui objeto do presente instrumento o Reajuste sobre o valor global nos termos da Lei nº 8.666/93. A solicitação desequilíbrio econômico-financeiro do contrato administrativo n° 150/2023, ref.: item 7.5 da planilha orçamentária (87244) - revestimento cerâmico para paredes externas em pastilhas de porcelana 5 x 5 cm (placas de 30 x 30 cm). alinhadas a prumo, aplicado em superfícies externas da sacada, af_06/2014, segue em anexo a documentação.

Valor: R$ 769.524,97

1º Termo Aditivo

Vigência: 24/05/2023 a 24/05/2024

Objeto:

5.000 OUTROS

Justificativa:

Acréscimo de Valor por Aumento de Quantitativo

Valor: R$ 769.524,97

1º Termo Aditivo

Vigência: 24/05/2023 a 24/05/2024

Objeto:

5.000 OUTROS

Justificativa:

Reequilíbrio Econômico-Financeiro

Valor: R$ 769.524,97

2º Termo Aditivo

Vigência: 24/05/2023 a 29/05/2025

Objeto:

5.000 OUTROS

Justificativa:

Art. 1º Designar o servidor, SÉRGIO JOSÉ ALBINO PIMENTEL, nomeado para o Cargo Comissionado ? CC - 04, através da Matrícula n° 1015805, como GESTOR DO CONTRATO, e a Servidora, a Srª DÉBORA PATRÍCIA DA SILVA, matrícula nºP1019127, CREA N° 1820971112 ? PE, como FISCAL?

Valor: R$ 769.524,97

2º Termo Aditivo

Vigência: 24/05/2023 a 29/05/2025

Objeto:

5.000 OUTROS

Justificativa:

Alteração de Prazo

Valor: R$ 769.524,97

3º Termo Aditivo

Vigência: 24/05/2023 a 29/05/2025

Objeto:

5.000 OUTROS

Justificativa:

Acréscimo de Valor por Aumento de Quantitativo

Valor: R$ 769.524,97

3º Termo Aditivo

Vigência: 24/05/2023 a 29/05/2025

Objeto:

5.000 OUTROS

Justificativa:

Acréscimo de Valor por Aumento de Quantitativo

Valor: R$ 769.524,97
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.