topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

GRAVATA - PE

Processo de Licitação nº 8/2018

Informações da Licitação

Número do processo: 8/2018
Modalidade: Dispensa por valor
Número do procedimento: 3/2018
Objeto da Licitação Locação do Imovel situado na Rua Presidente João Pessoa, nº 252, Centro, Gravatá. Locatária: Lúcia Carmem Gonçalves de Oliveira, CPF nº 656.097.004-34
Data do processo: 26/01/2018
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Ratificado
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Gravatá
Data de abertura: 26/01/2018
Hora de abertura: 08:00
Valor orçado: R$ 120.000,00
Valor adjudicado: R$ 120.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Arquivos anexados

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 24/2018 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 ***.***.524-87 Adriano Charles De Souza R$ 120.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
24/2018 ***.***.524-87 Adriano Charles De Souza 27/01/2018 27/01/2019 R$ 120.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 24/2018

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 27/01/2019 a 27/01/2020

Objeto:

Locação de imóvel situado na Avenida Agamenon Magalhães, 43, Prado, Gravatá/PE, para instalação da Secretaria de Municipal de Educação.

Valor: R$ 120.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.